No dia 23/05, foi realizada uma capacitação em atendimento às principais emergências clínicas e traumáticas, incluindo técnicas de Reanimação Cardiopulmonar (RCP) e imobilizações em casos de acidentes.
Participaram da atividade os condutores de ambulância e a equipe de enfermagem do município, reforçando a qualificação dos profissionais que atuam diretamente no atendimento à população.
A iniciativa contribui para um atendimento mais seguro, ágil e eficiente em situações de urgência.











