NOTÍCIAS

PUBLICADO EM: 23/05/2026

PROFISSIONAIS DA SAÚDE PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO EM EMERGÊNCIAS



No dia 23/05, foi realizada uma capacitação em atendimento às principais emergências clínicas e traumáticas, incluindo técnicas de Reanimação Cardiopulmonar (RCP) e imobilizações em casos de acidentes.



Participaram da atividade os condutores de ambulância e a equipe de enfermagem do município, reforçando a qualificação dos profissionais que atuam diretamente no atendimento à população.



A iniciativa contribui para um atendimento mais seguro, ágil e eficiente em situações de urgência.

COMPARTILHAR: