PUBLICADO EM: 08/12/2023

Diálogo estratégico para avaliação do Programa Ação Tributária

No último mês , a EMEF Dr. Nicanor recebeu uma significativa reunião, que contou com a presença de Osmar Kun, representante da A.T.M. Assessoria em Gestão Pública. O encontro teve como foco a análise e discussão do Programa Ação Tributária, uma iniciativa de relevância para a comunidade escolar.

A reunião congregou não apenas membros da escola, mas também representantes da Secretaria da Fazenda e da Câmara de Vereadores. A presença diversificada de participantes evidencia a importância atribuída ao Programa Ação Tributária, cujos desdobramentos têm impacto não apenas no âmbito educacional, mas também nas esferas financeira e legislativa da comunidade local.

A troca de ideias contribuiu para um entendimento mais amplo e aprofundado do programa, visando o benefício coletivo e o aprimoramento das políticas educacionais e fiscais.

Ganhadores de dezembro

A Secretaria da Fazenda Municipal de Esmeralda divulga os contemplados do sorteio da Nota Fiscal Gaúcha (NFG) de dezembro. Os sortudos são:

1º – Tharles Simioni – R$250,00;

2º – Andrea Dos Santos Almeida – R$150,00;

3º – Celia Regina De Almeida – R$100,00.

A Nota Fiscal Gaúcha, para além dos benefícios financeiros, destaca a importância da participação cidadã na construção de uma sociedade mais justa e solidária, combatendo a sonegação fiscal e contribuindo para o desenvolvimento do estado.