PUBLICADO EM: 23/11/2023

Esmeralda celebrou Bebê PIM 2023

A tarde do dia 17 de novembro ficará marcada na história de Esmeralda como um capítulo repleto de ternura e participação comunitária. O evento dedicado aos bebês do Programa Primeira Infância Melhor (PIM) encantou a todos os presentes.

Em meio a sorrisos, cada participante recebeu um mimo especial, simbolizando o carinho da comunidade por suas futuras gerações. O ponto alto da celebração foi a revelação do Bebê PIM 2023, cuja escolha foi guiada pelo engajamento na página oficial da Prefeitura no Facebook, e também outros critérios que as organizadoras estabeleceram. E o pequeno grande vencedor foi Haziel de Lima Grafe.

A presença das famílias reflete o comprometimento de Esmeralda em construir uma comunidade unida e acolhedora. A Prefeitura, através do PIM, expressa sua gratidão a todos os participantes e suas famílias, reforçando a importância de investir no desenvolvimento saudável das crianças para um futuro promissor.