PUBLICADO EM: 07/11/2023

Semana da Criança na EMEF Dr. Nicanor Kramer da Luz

Com o propósito de promover a aprendizagem dos estudantes de maneira lúdica, incentivar o espírito de organização e cooperação entre os colegas, fomentar a liderança e a proatividade, a escola realizou uma gincana durante a Semana da Criança, envolvendo todos os estudantes, professores e funcionários da instituição. Os participantes foram divididos em cinco equipes: Yellow Bluze, Smurfs, Os Mexericos, Furacão Vermelho e Esquadrão Esperança.

Entre os dias 6 e 11 de outubro, foram apresentadas tarefas a serem cumpridas no dia do anúncio ou durante o encerramento, que ocorreu no Ginásio Municipal de Esporte Walter da Rosa Borges, em 11/10.

A equipe vencedora foi a Equipe Furacão Vermelho, que acumulou a maior pontuação.

A direção da escola agradece à equipe organizadora, à colaboração da Secretaria da Educação e da Saúde, e a todos os envolvidos que contribuíram para o sucesso da gincana.

"Lembre-se de que a maior conquista em uma competição está relacionada à satisfação interna de saber que deu o seu melhor e alcançou o máximo com o esforço que dedicou."