PUBLICADO EM: 03/11/2023

Jantar de confraternização celebra Dia do Servidor Público em Esmeralda

Na última semana, a administração municipal de Esmeralda promoveu um jantar de confraternização, honrando e valorizando os servidores públicos da cidade. O evento, realizado no Centro de Eventos 27 de Novembro, foi uma homenagem ao Dia do Servidor Público, enaltecendo o compromisso e a contribuição desses profissionais.

A animação foi proporcionada pelo grupo musical Sina Gaúcha, que embalou o evento com músicas gauchescas, garantindo momentos de descontração e alegria para todos os presentes.

O Prefeito João Pereira, em seu discurso, destacou a relevância dos servidores públicos na construção e no progresso da cidade, agradecendo pelo comprometimento demonstrado diariamente em prol do bem-estar da comunidade.