PUBLICADO EM: 23/10/2023

Celebre os 60 anos de Esmeralda! Seja parte dessa história única com a 1ª Exposição Fotográfica

A Prefeitura de Esmeralda está em busca de imagens que contam a história do Município. Morador ou não, todos são convidados a contribuir.

Suas fotos podem retratar a beleza urbana, rural, a fauna, a flora, momentos antigos ou recentes. O que importa é resgatar as memórias que fazem parte da nossa querida Esmeralda.

Entregue suas fotos no Departamento do Meio Ambiente na Prefeitura com a Josieli Vasata ou envie por e-mail: meioambiente@esmeraldars.net em formato digital, desde que tenham qualidade para impressão. O período de entrega é a partir desta quarta-feira, 18 de outubro até dia 17 de novembro.

As fotos selecionadas serão exibidas na semana do aniversário de Esmeralda em novembro, com os devidos créditos. Junte-se a nós e ajude a preservar nossa história!

#Esmeralda60anos #ExposiçãoFotográfica