PUBLICADO EM: 01/09/2023

Secretaria de Educação investe em melhorias na EMEI Zulmira Nery da Silva

Em mais um passo significativo em seu compromisso com a qualidade da educação pública, a Secretaria Municipal de Educação anunciou a conclusão da aquisição e instalação de 221 metros quadrados de piso laminado em seis salas de aula e corredores da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Zulmira Nery da Silva. Este investimento de R$ 28.900,00 visa aprimorar ainda mais o ambiente de aprendizado para as crianças da comunidade.

A escolha pelo piso laminado é parte de um plano da secretaria para garantir não apenas um ambiente mais agradável, mas também mais seguro e de fácil manutenção nas escolas municipais. O piso laminado é conhecido por sua durabilidade, resistência e facilidade de limpeza, tornando-se uma opção ideal para espaços educacionais.

A secretaria está comprometida em continuar investindo em infraestrutura e recursos pedagógicos para garantir que todas as escolas municipais ofereçam educação de qualidade e um ambiente inspirador para os alunos.