PUBLICADO EM: 18/07/2023

Mais uma rodada da Copa Amucser

No último sábado, (15/07), os times de futsal de Esmeralda entraram em ação pela 3ª rodada da Copa Amucser de Categorias de Base, que ocorreu no ginásio municipal da cidade, reunindo as equipes Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, que enfrentaram seus respectivos rivais do município de Campestre da Serra.

O dia foi repleto de emoções e disputas acirradas, com os jovens atletas demonstrando toda a sua garra e habilidade em quadra. Os placares finais das partidas foram os seguintes:

• Sub-9 Esmeralda 2 x 1 Sub-9 Campestre da Serra;

• Sub-11 Esmeralda 1 x 4 Sub-11 Campestre da Serra;

• Sub-13 Esmeralda 5 x 5 Sub-13 Campestre da Serra;

• Sub-15 Esmeralda 7 x 2 Sub-15 Campestre da Serra;

• Sub-17 Esmeralda 2 x 0 Sub-17 Campestre da Serra;

A próxima rodada acontecerá no dia 12 de agosto, a partir das 14h, no ginásio municipal de Esmeralda.

Essa competição desempenha um papel importante no desenvolvimento do futsal na região, proporcionando uma valiosa plataforma para os jovens talentos demonstrarem suas habilidades e representarem suas cidades. Além disso, o torneio contribui significativamente para a formação esportiva e social dos participantes, mostrando-se como um evento de relevância e impacto para todos os envolvidos.