PUBLICADO EM: 14/06/2023

Prefeitura de Esmeralda abre processo seletivo para contratação de motoristas por prazo determinado

A Prefeitura de Esmeralda anunciou a abertura de um processo seletivo simplificado para a contratação de motoristas por prazo determinado. O objetivo da seleção é preencher duas vagas com uma carga horária semanal de 44 horas, podendo o contrato ser prorrogado por igual período.

As inscrições para o processo seletivo iniciarão no dia 19 de junho e serão encerradas no dia 23 de junho. Os interessados em participar devem comparecer na sede da prefeitura durante o horário de expediente.

A Prefeitura de Esmeralda ressalta a importância de preencher corretamente o formulário de inscrição e de apresentar todos os documentos exigidos, a fim de evitar a desclassificação no processo seletivo.

Para obter mais informações sobre o processo seletivo, os interessados ​​devem entrar em contato com a Prefeitura de Esmeralda pelos canais oficiais de comunicação disponibilizados no site institucional.

Leia o edital completo no site: https://www.esmeralda.rs.gov.br/edital/315