PUBLICADO EM: 05/06/2023

Prefeitura de Esmeralda conclui construção do Galpão Crioulo no Parque de Rodeios Alfredo José dos Santos

Nos últimos dias, a Prefeitura de Esmeralda finalizou a construção do Galpão Crioulo localizado no Parque de Rodeios Alfredo José dos Santos. Essa importante obra faz parte do Programa Avançar, iniciativa promovida pela Secretaria da Esporte e Lazer do Estado.

O investimento total para a concretização desse projeto foi de R$ 373.632,92 (trezentos e setenta e três mil, seiscentos e trinta e dois reais e noventa e dois centavos), sendo R$ 215.152,22 (duzentos e quinze mil, cento e cinquenta e dois reais e vinte e dois centavos) provenientes de repasse do Governo Estadual e uma contrapartida do Município no valor de R$ 158.480,70 (cento e cinquenta e oito mil, quatrocentos e oitenta reais e setenta centavos).

O Galpão Crioulo possui uma área construída total de 455m² e está equipado com espaço para copa, cozinha, banheiros masculinos e femininos, além de um piso cerâmico de qualidade.

Essa nova estrutura proporcionará um local adequado para a realização de eventos e atividades culturais, fortalecendo a tradição e identidade do Município. Com essa conquista, a Prefeitura de Esmeralda demonstra seu compromisso em investir no desenvolvimento e bem-estar da comunidade, proporcionando espaços de qualidade para o lazer e a preservação da cultura local.