PUBLICADO EM: 25/05/2023

Encerramento de Trimestre: Celebração de conquistas na EMEF Dr. Nicanor Kramer da Luz

Nesta semana, ocorreu uma reunião com os pais e responsáveis dos estudantes devido ao encerramento do 1º trimestre de 2023 na Escola M. Dr. Nicanor Kramer da Luz, no centro de Eventos 27 de Novembro.

A reunião contou com a presença da secretária de educação e do prefeito que reforçam a participação da família na vida escolar dos estudantes. A direção da escola ressaltou que o bom relacionamento entre pais e escola é fundamental para o sucesso acadêmico dos estudantes.

Além disso, foram anunciados os estudantes que obtiveram as melhores médias de notas nas turmas do 3º ao 9º ano. Os alunos destacados foram: na turma 231, Maria Regina Lucca Ferreira; na turma 232, Gabriel Lima da Costa; na turma 233, Isabela Pereira da Rosa; na turma 241, Stephani Melissa Matias de Lima; na turma 242, Raissa dos Santos Gasperin; na turma 251, Bernardo Cichette Giacomin; na turma 252, Maria Sofia Antunes Araujo; na turma 261, Camila Zangirolami Luz de Souza; na turma 262, Brenda Friedrichi Zarembski; na turma 271, Giovana Ferreira Guimarães; na turma 272, Augusto César Ribeiro Ramos; na turma 281, Kauane de Oliveira Fragoso; na turma 282, Maria Carla de Campos Motta; na turma 291, Vitória Carini Barboza; e na turma Acelera, Samuel Santos da Costa.

Durante o evento, a Coordenadora Pedagógica Edinéia A. Guimarães de Lima mencionou a participação da escola no 7º Concurso de Redação da Defensoria Pública da União, que foi trabalhado pelo professor de língua portuguesa, Clenilson Junior Canani, no segundo semestre de 2022. Nesse concurso, Luiz Eduardo de Oliveira dos Santos conquistou o 3º lugar e Vitória Carini Barboza ficou em 1º lugar na categoria I, a nível estadual.

A direção da escola agradece e parabeniza tanto os estudantes quanto o professor por sua participação e desempenho excepcionais nesse concurso.