PUBLICADO EM: 17/05/2023

Eleição do Conselho Tutelar acontece neste domingo

As eleições para o Conselho Tutelar de Esmeralda estão chegando, e duas candidatas se destacam na corrida pela vaga: Miréia Laís Arend da Rosa e Sheyla Piardi Mondo.

É importante lembrar que o papel do Conselho Tutelar é fundamental para garantir os direitos e proteção de crianças e adolescentes em situações de vulnerabilidade. Portanto, é essencial que os eleitores se informem sobre os candidatos e votem com consciência no próximo domingo, dia 21 de maio, das 8h às 17h. A votação ocorrerá em três seções: EMEF Dr. Nicanor Kramer da Luz, Prefeitura e CRAS.

Para votar, é necessário apresentar um documento oficial com foto e título de eleitor. Todos os eleitores maiores de 16 anos e que estejam em dia com suas obrigações eleitorais podem participar da eleição.

A participação ativa da comunidade na escolha dos membros do Conselho Tutelar é crucial para garantir um futuro melhor para nossas crianças e jovens.

📅 Data: 21 de maio de 2023

⏰ Horário: das 8h às 17h

📍 Locais de votação: EMEF Dr. Nicanor Kramer da Luz, Prefeitura e CRAS.