PUBLICADO EM: 16/05/2023

Amistoso de Futsal do Projeto CERA agita tarde esportiva em Esmeralda

Na tarde do último sábado (13/05), o Ginásio Municipal de Esmeralda sediou um emocionante Amistoso de Futsal do Projeto CERA. O evento reuniu jovens das equipes de Esmeralda e Vacaria, que disputaram uma partida acirrada e cheia de habilidades.

A competição contou com a participação da Associação Esmeralda Futsal, que demonstrou muita garra e habilidade em quadra. A partir dos próximos meses, esses jovens terão a oportunidade de competir com outros municípios da região dos Campos de Cima da Serra. Com a experiência adquirida no Amistoso de Futsal do Projeto CERA, os jogadores de Esmeralda estarão prontos para enfrentar novos desafios e representar sua cidade com muita dedicação.

O Projeto CERA é uma iniciativa importante para a promoção do esporte e da integração social entre jovens do Município. Além de proporcionar momentos de diversão e lazer, a prática esportiva também é uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento físico e mental dos participantes.

A Secretaria de Educação parabeniza aos organizadores, jogadores e espectadores do Amistoso de Futsal do Projeto CERA! Que essa competição seja apenas o começo de uma jornada de sucesso e conquistas para os jovens de Esmeralda e região.