PUBLICADO EM: 15/05/2023

Piquenique Cultural em Santa Terezinha: Uma celebração memorável em homenagem às mães

A EMEI Zulmira Nery da Silva, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, promoveu um piquenique cultural em homenagem ao Dia das Mães no CTG Rincão da Amizade, na comunidade Santa Terezinha em Esmeralda.

Durante a manhã e a tarde da última sexta-feira (12/05), mães e filhos se reuniram para desfrutar de um dia diferente e cheio de atividades. Além das brincadeiras para descontrair, o evento também contou com a presença do Sr. Ajadil Costa, que falou sobre a importância do Memorial José Mendes, localizado na região.

O CTG Rincão da Amizade, que cedeu gentilmente suas instalações para o evento, foi o local ideal para que as famílias pudessem aproveitar o dia com tranquilidade e diversão.

O piquenique cultural foi uma iniciativa que reforça a importância da valorização da cultura local e da educação em comunidade. A Secretaria Municipal de Educação e a EMEI Zulmira Nery da Silva agradecem a todos que participaram e colaboraram para tornar este momento inesquecível.