PUBLICADO EM: 10/05/2023

Ganhadores do sorteio municipal da NFG abril de 2023

A Secretaria da Fazenda Municipal de Esmeralda informa os ganhadores do sorteio da Nota Fiscal Gaúcha (NFG), referente ao mês de abril, sendo as seguintes pessoas:

1º – Francisco Gilberto D Avila De Carvalho – R$250,00;

2º – Joel Luis Guindani – R$150,00;

3º – Eltonvar Beatto – R$ 100,00.

A Nota Fiscal Gaúcha é um programa que tem como objetivo incentivar a cidadania fiscal no estado do Rio Grande do Sul, estimulando os consumidores a solicitarem a inclusão do CPF na nota fiscal de suas compras. Além de concorrer a prêmios em dinheiro, os participantes contribuem para o combate à sonegação fiscal e para a arrecadação de recursos para diversas entidades sociais.

A cada sorteio, são selecionados três ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha, que têm a oportunidade de receber um prêmio em dinheiro. Esses sortudos são exemplos de cidadãos engajados que valorizam a emissão de notas fiscais e que, ao participarem do programa, contribuem diretamente para o desenvolvimento do Município e do estado.

Esses três ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha são exemplos de como a participação cidadã pode fazer a diferença na sociedade. Com seu comprometimento em solicitar a nota fiscal e conscientizar outras pessoas sobre a importância desse ato, eles contribuem para a construção de um estado mais justo, transparente e solidário. Além dos prêmios em dinheiro, eles ganham a satisfação de saber que estão ajudando a promover o bem-estar coletivo por meio da cidadania fiscal.