PUBLICADO EM: 03/05/2023

Reunião sobre a instalação de rede de água no reassentamento Dom Orlando Dotti

Na tarde desta quarta-feira (03/05), foi realizada uma importante reunião entre representantes do Poder Executivo Municipal e moradores do Reassentamento Dom Orlando Dotti, na sede da localidade. O encontro teve como objetivo discutir e alinhar questões relacionadas às futuras instalações da rede de água na região.

A reunião contou com a presença de aproximadamente 30 famílias do Reassentamento, que permitiram expor suas dúvidas e preocupações aos representantes. Entre os temas estavam dispostos a data de início das obras e a qualidade da rede de distribuição.

Durante o encontro, os representantes da prefeitura esclareceram que as obras de instalação da rede de água estão previstas para iniciar na próxima semana, e que serão realizadas em etapas, com previsão de conclusão em até dois meses.

Ao final da reunião, os representantes e os moradores se comprometeram a trabalhar em conjunto para garantir o sucesso das obras de instalação da rede de água para os munícipes.