PUBLICADO EM: 18/04/2023

Estagiária desenvolve projeto com pessoas idosas em Esmeralda

Aconteceu no CRAS de Esmeralda/RS, nos meses de março e abril de 2023, a Oficina para as Pessoas Idosas – Projeto de Intervenção da estagiária Tania Beatris Nunes, que cursa Serviço Social na UNOPAR Vacaria.

O trabalho contou com assuntos ligados ao Estatuto da Pessoa Idosa, autoestima e cuidados com a saúde, que foram ministrados por profissionais da área.

“Agradeço ao prefeito João Pereira, a Secretária Neli Ramos Piardi, e a Alessandra de Andrade, Supervisora de Campo/Assistente Social, Cristiane Lames Siota, Supervisora Acadêmica/Assistente Social, Equipe Técnica, Funcionários e a todos os profissionais que contribuíram nas oficinas e, principalmente, aos participantes do Projeto de Intervenção, foi com a colaboração de todos que os objetivos foram alcançados com excelência”, destacou a estagiária Tania.

A vida passa por várias etapas, uma delas é a busca de grandes experiências para se tornar um bom profissional. Para isso é necessário muita dedicação e o apoio de pessoas que fazem parte do contexto em que está inserido.

Um dos grandes pilares da administração municipal é investir em educação, portanto, o Município sempre estará receptivo a projetos que contribuam para o desenvolvimento dos munícipes.