PUBLICADO EM: 10/04/2023

Ganhadores do sorteio municipal de março de 2023

A Secretaria da Fazenda Municipal de Esmeralda informa os ganhadores do sorteio da Nota Fiscal Gaúcha (NFG), referente ao mês de março, sendo as seguintes pessoas:

1º – Willian Ortiz Da Silva Nepomuceno - R$250,00;

2º – Neila Maria Kramer De Almeida - R$150,00;

3º – Vania Celestre Vieira Domingues - R$ 100,00.

▶ O NFG é uma iniciativa do Governo Estadual que visa incentivar o consumidor a sempre solicitarem a nota fiscal em suas compras. O objetivo do programa é fortalecer o comércio local, premiar os consumidores participantes através de sorteios, contribuir com a arrecadação pública e beneficiar entidades participantes.

👉 Todas as pessoas da comunidade precisam realizar o cadastro no site da Receita Estadual – Nota Fiscal Gaúcha (https://nfg.sefaz.rs.gov.br) ou no App NFG e ao efetuarem suas compras solicitem que seja colocado o seu CPF no cupom fiscal, para assim também participarem dos sorteios mensais.