PUBLICADO EM: 13/03/2023

Aberto edital de inscrições para Conselheiros Tutelares de Esmeralda

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (COMDICA) de Esmeralda abriu as inscrições para preencher cinco vagas no processo de escolha de Conselheiros Tutelares, titulares e suplentes.

As inscrições ficarão abertas até dia 31 de março de 2023, respeitados os horários de atendimento das 8h às 17h, e devem ser efetuadas pessoalmente na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Esmeralda, localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, 695.

A votação ocorrerá no dia 21 de maio de 2023, em local e horário definidos por edital da Comissão Especial Eleitoral, a ser amplamente divulgado com antecedência mínima de 7 (sete) dias.

Os inscritos para o pleito eleitoral deverão realizar prova objetiva de caráter eliminatório, que serão realizadas em data e hora a serem divulgadas através de Edital, com prazo mínimo de 03 (três) dias de antecedência, a ser publicado no saguão da Prefeitura.

Mais informações estão disponíveis no edital: http://www.esmeralda.rs.gov.br/sistema/editais/20230313_152515_eleicoes-esmeralda.pdf