PUBLICADO EM: 04/07/2022

Prefeitura de Esmeralda adquire van

Recentemente a Prefeitura de Esmeralda adquiriu um veículo para transporte coletivo de pacientes a longas distâncias, que vai compor a frota da Secretaria Municipal da Saúde.

O Mercedes Benz Sprinter 516, cujo ano/modelo é 2022/2022, acomoda até 17 passageiros e o motorista, totalizando 18 lugares. Foi adquirido ao preço de R$ 275.000,00 (duzentos e setenta e cinco mil reais), por recursos próprios do Município.

Segundo o prefeito João Pereira, o novo veículo será utilizado em viagens do transporte fora de Esmeralda, deslocando pacientes para consultas especializadas, de acordo com a necessidade. “Agora vamos conseguir levar um número maior de pessoas que necessitem de atendimento especializado em uma única viagem, dessa forma teremos a economia de combustível e também conforto para os pacientes”, disse o prefeito.